sábado, março 24, 2007

O Fim

Criei este blogue com o intuito de mostrar o meu trabalho. O Cinema sempre perdurou em mim, não apenas como uma colecção de momentos e figuras icónicas, mas sobretudo como um conjunto de palavras prestes a transbordarem para papel ou suporte virtual.
O Jeu de Massacre nunca foi o blogue mais visto da blogoesfera cinéfila nacional, nunca gerou paixões e ódios outros que os pessoais, nunca foi o melhor dos blogues. Mas foi sempre meu, com o que de melhor e pior isso teve.
Agora, encontro-me perdido num emprego que odeio, num estágio que adoro mas que não me dá garantias, e num curso que estou quase a acabar, mas que as circunstâncias relegaram mais para distracção do que para outra coisa qualquer. Tempo e disponibilidade para escrever são coisas que de momento não tenho. O próprio tempo para ir ao cinema recrudesce a olhos vistos.
Ao mesmo tempo, dá-se o caso de sentir cada vez mais as minhas limitações cinematográficas. Tenho vontade de escrever mais, melhor, com uma profundida advinda do estudo e da reflexão.
Tudo isto significa que entrarei num período sabático a partir deste momento. O que não quer dizer que não continue a prestar atenção a todos aqueles que leio com atenção e que por aqui passaram sempre - acho que não preciso dizer nomes. Parafraseando o outro senhor, vou andar por aí...
Adeus e até breve!
Miguel Domingues

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Até breve então...
Percebo perfeitamente a necessidade de parar de postar, não deixes é de devorar filmes, alinhar as ideias contigo e, quem sabe, um dia, ainda vou andar à procura do que disse o crítico Miguel Domingues num qualquer suporte de papel :)

Boa Sorte!

1:17 da manhã, março 25, 2007  
Blogger Nuno disse...

"Vou andar por aí..." Espero que sim! E espero continuar a ler-te, aqui ou noutro sítio. Boa sorte para o trabalho, o estágio, o curso, e o resto. Abraço!

1:47 da manhã, março 25, 2007  
Blogger C. disse...

Coragem e energia para os projectos que tens pela frente! Espero continuar a a ter notícias tuas :)

12:58 da manhã, março 26, 2007  
Blogger Hugo disse...

Miguel,
os maiores votos de boa sorte para o devir que já se avizinha e, principalmente, continua a devorar filmes e, se possível, a redigir umas linhas sobre os mesmos. A malta agradece :-)

Abraço!

2:12 da manhã, março 26, 2007  
Blogger Francisco Mendes disse...

Até breve Miguel,

A vida é feita de opções. Que tomes sempre aquelas que melhor fortaleçam os alicerces que sustentam os teus objectivos.

Felicidades, caro companheiro!

Abraço!

11:31 da manhã, março 27, 2007  
Blogger Ricardo disse...

Meu Deus, Miguel! Que despedida tao triste! Trazes-me lagrimas aos olhos. E um adeus cheio de insatisfacao contigo mesmo e de tedio. Lembra-te da ultima cena do Great Dictator: “Look up Hannah, look up to glorious future that belongs to all of us”

3:31 da tarde, março 27, 2007  
Blogger Ursdens disse...

Boa sorte no que há-de vir!

Que o período sabático termine depressa...

Abraço cinéfilo!

7:33 da tarde, abril 04, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Free Hit Counter