domingo, julho 30, 2006

:2


Não sei em que é que se basearam os senhores da :2 para criar o seu esplendoroso serviço público. Mas, ao ver, depois dos longos anos de formação de muito boa gente no campo da cinéfilia, por exemplo, da rubrica Cinco Noites, Cinco Filmes, o abandono a que o Cinema foi votado no segundo canal estatal, relegado para os sábados e com filmes algo óbvios, penso que, para esta gente, o cinema é mero entretenimento, dado em colheres de chá para não magoar o estômago. Se o contribuinte pudesse escolher onde aplicar os seus impostos, a televisão pública não levava um chavo meu.

Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger Ricardo disse...

Para mim, o segundo canal deixou de existir há anos. Filmes na tv, só no Hollywood e TCM.

1:07 da tarde, julho 30, 2006  
Blogger Francisco Mendes disse...

Na minha infância, cresci muito com a RTP2. É realmente com muita tristeza que constato o seu estado actual.

10:07 da manhã, julho 31, 2006  
Blogger gonn1000 disse...

Ainda vai valendo a pena por algumas (poucas) séries, mas de filmes não rezará a sua história mais recente...

1:48 da tarde, agosto 01, 2006  
Blogger Hugo disse...

Nem me fales nesses tempos idos. Era uma época fantástica onde tomei o gosto ao Cinema e, por acréscimo, não sentia tanto as minhas insónias...

Para além do Cinco noites, cinco filmes, ainda tinhas vários documentários sobre filmes e realizadores, bem como o meu programa favorito "o filme da minha vida".

Dégueulasse!

Abraço

7:09 da tarde, agosto 02, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Free Hit Counter