sábado, maio 13, 2006

Jeu de Massacre - 1ª Edição de Colecionador

Escrevo os meus textos no Word, e posteriormente recorto-os e colo-os para o Blogger, publicando-os de seguida. Pois bem, hoje à tarde o servidor falhou-me, fechando a jenela compulsivamente depois de ter colado quase tudo na página de criação de textos. Salvou-se a conclusão. Pois bem, falta-me o tempo e a vontade de re-escrever tudo, pelo menos de momento. Aqui fica, então, a conclusão. Poderia ter sido um belo texto. A colecionar, pois, de preferência, será uma edição única. Ah, e não quero que me lembrem que podia ter guardado o texto (para me massacrar com isso, já basto eu!).

E aqui Lawrence da Arábia é a Vida: a forma como o nosso posicionamento em relação ao mundo acaba por ser mudada quando vamos mais fundo em nós próprios. No tratamento desta questão, também é difícil não ficar estarrecidos com a objectividade posta na descrição deste conflito.

Etiquetas:

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

:)

12:32 da manhã, junho 11, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Só um pequeno reparo...Coleccionar escreve-se com dois c's!:)

12:16 da manhã, junho 26, 2006  
Blogger Miguel Domingues disse...

toda a razão. Muito Obrigado!

5:44 da tarde, junho 30, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Free Hit Counter